Pet Sitter

Pet Sitter… o sentido da palavra Pet Sitter é “babás” de animais. 

Nós que temos animais ficamos sempre preocupados com seu bem estar na nossa ausência, por isso foi criado o serviço de Pet Sitter, para que não seja necessário pedir favores a amigos ou familiares, e para que você possa viajar ou trabalhar tranqüilo sabendo que seu melhor amigo será bem cuidado e por um profissional.

A ausência do dono já causa grande desconforto aos animais de estimação, então manda-los para hotéis ou clínicas muitas vezes pode gerar stress ou até enfermidades para animais mais sensíveis.

O serviço de Pet Siiter tem sido muito solicitado, pois o animal em sua casa fica mais tranqüilo, se sente mais seguro e não precisa se preocupar com adaptação já que está no ambiente que conhece. Os cuidados incluem alimentação, higienização do local, passeio recreativo, além de medicação ou escovação conforme necessidade de cada animal.

TIPOS DE SERVIÇO OFERECIDOS PARA PET SITTER:

1-       PET SITTER DOG (2 Visitas) – vou até a residência do cliente para alimentar, higienizar o ambiente, passear com o cão. ( medicação ou escovação conforme necessário)
2-       PET SITTER FIXO (1 Visita) – quanto o proprietário tem um dia fixo da semana que precisa de uma Pet Sitter para cuidar do seu pet, normalmente por questões de compromissos profissionais.
3-       PET SITTER CAT (2 visitas) – alimentação, higienização e carinho para seu bichano na sua ausência.
4-       HOSPEDAGEM PET SITTER – Casos específicos de animais que tem ansiedade de separação e não conseguem dormir sozinhos (aqueles que as vezes choram a noite ou deixam de comer por exemplo), nestes casos cuido do seu dog em minha residência sob prévia avaliação.
5-       PET SITTER PASSAROS E ANIMAIS DIVERSOS – Outras espécies de animais também precisam de cuidados e alimentação, nem que seja uma vez ao dia como pássaros e peixes.
6-       DEMAIS CASOS OU VISITAS EXTRAS SOB CONSULTA.


OBS: Sendo em casa ou apartamento o proprietário pode delimitar as áreas que a Pet Sitter terá acesso deixando os demais cômodos fechados. A chave da residência pode ser deixada na portaria do condomínio ou diretamente com a Pet Sitter, pois somente ela terá acesso ao interior da residência.

IMPORTANTE: Em casos de clientes novos é necessária avaliação prévia do cão e apresentação do local a ser cuidado.

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP  

Voltar para Cima